terça-feira, 21 de abril de 2009

Esse hino,é muito lindo fala sobre a amizade eu o dedico para todos que visitam meu Blog e especialmente para o blog. claudinhaecintiaartes.

Fernanda Brum e Eyshila
Voce Merece
Cada vez que olho pra traz
Vejo o cuidado de Deus
Lembro com carinho o dia
Que eu conheci você
Hoje eu te respeito demais
Vejo a falta que você faz
Não demore tanto assim a me procurar,
Não mandei me conquistar

Nossa comunhão
Vai invadir as portas da eternidade
Temos que escolher canções
Pra cantar pro Senhor
Não espero perfeição, quero o teu amor
Não abro mão de você,
Não abro mão de tudo...
Que Deus revelou

Você merece espaço em meu coração
O meu carinho minha comunhão
Nossa amizade o Senhor escreveu
Nós somos prova do cuidado de Deus
Dia e noite eu vou orar por você
Estamos em guerra precisamos vencer
Eu sinto força ao segurar tua mão
E nada mais vai impedir nossa oração

1 comentários:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Muuuuuuuuuuito obrigada amiga !

Beijos

E tenha uma ótima noite ;D

Postar um comentário

Sua visita é muito importante.

Related Posts with Thumbnails