domingo, 21 de junho de 2009

Frases de Carl Jung

Frases de Carl Jung

Nenhum homem é uma ilha, fechada sobre si; todos são parte de um continente, uma parcela de terra principal

Podemos pensar durante toda a vida que seguimos nossas próprias idéias, sem descobrir que fomos os comparsas essenciais no palco do teatro universal

Ser normal é a meta dos fracassados

Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda

Do mesmo modo que aquele que fere ao outro fere a si próprio, aquele que cura cura-se a si mesmo

A reunião de duas personalidades é como o contato de duas substâncias químicas: se houver alguma reação, ambos estão transformados

2 comentários:

disse...

Bom dia minha linda!!! Tive uma idéia nascida da necessidade de muitas amigas nesse mundo de blogs e resolvi fzr um blog de ajuda!!! Mas será de ajuda em qualquer sentido, tutorial, humana("ouvir" e se possível dar uma luz no problema), familiar, cristã, e etc... Para isso, é necessário que eu tenha o e-mail de quem vou add nesse blog, pois não será aberto à todas, sómente à quem eu sinto que pode precisar e à quem eu sei que posso contar se precisar de ajuda... Posso contar com vc? Se a resposta for sim, me envie seu e-mail para que eu possa fazer o convite para ingresso do blog, ok!!! Uma semaninha linda e de paz... bjssss

Eliane Jany Barbanti disse...

Uma graça sua cantinho!!!Adorei
Obrigada por visitar meu blog e tornar-se minha seguidora.
Graça e Paz com o Senhor.
Eliane

Postar um comentário

Sua visita é muito importante.

Related Posts with Thumbnails