domingo, 28 de março de 2010

Dia mundial da agua 22/03 EMEI,tambem participou do movimento.

Estudantes da pré-escola aprendem sobre educação ambiental

Alunos participam ativamente da palestra
Publicada em 24/03/2010 ás 17:43hs
Ações socioambientais marcam a Semana da Água

Nesta quarta-feira (24), em comemoração ao Dia da Água (22/03), a pré-escola José Martins Rios, localizada no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, recebeu a visita de Patrícia Souza, assistente social da Unidade Regional da Embasa. Patrícia explicou aos alunos da pré-escola sobre as medidas necessárias para preservação da água.

A palestra contou com a participação constante dos estudantes, que mostraram seus conhecimentos a respeito do uso adequado deste bem necessário para sobrevivência de todos. Durante o evento, a Embasa distribuiu revistas educativas e garrafas de água para os alunos.

Até 27 de março, as atividades em comemoração ao Dia da Água serão realizadas em Feira de Santana. Na quinta-feira (25) acontece visita à Estação de Tratamento da Embasa em Conceição da Feira, com saída às 8h da sede da Embasa, no bairro Feira IV. Sexta, o seminário “A Importância da Água para a Manutenção da Vida” será sediado no auditório de Secretaria de Saúde, a partir das 8h30. Por fim, no sábado haverá caminhada ecológica e plantio de árvores na Lagoa Subaé.

Autor: Carol Seixas

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante.

Related Posts with Thumbnails