domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aos "anonimos"

A voce anonimo, que perde seu tempo para fazer comentarios degradantes e desistimulantes a quem trabalha o dia todo e a noite fica na frente do pc para compartilhar seus trabalhos e experiencias com quem realmente quer ajuda assim como eu, que aceito a dos blogs que visito e sigo.Lamentavelmente, eu so tenho a lhe dizer: que a sua insistencia em me ofender nao me asusta nem ira fazer com que eu pare com meu cantinho,pois sao opinioes como a sua que faz nao so do meu canto mas como a de muitos outrs perceverar.E quanto aos seus comentarios ,pode continuar enviando que eu os publicarei todos.
Fique com Deus que é quem sabe todas as coisas.E obrigada a todos que assim como eu,vizitam os blogs para compartilhar experiencias ou aplica-las em sala de aula.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante.

Related Posts with Thumbnails