segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

De volta, depois de tanto tempo ausente!!!

Passei um tempo ausente eu sei, tantas coisas acontecerão desde então. Perdi minha veinha dos quartos duro como eu costuma chamá - la, a pessoa que era referência  de ser humano para mim. Aos 94 anos ela nos deixou orfãs de tudo que ela representava para nós, avó, mãe, pai, amiga, companheira... Em fim! O Senhor sabe de todas as coisas. Nesse meio tempo, tive minha 4º princesa, Anna Helena de 1 ano e 11 meses e  a realização de um sonho profissional muito especial. Está nascendo O Yeshua Hotelzinho Berçário e Creche - Escola, sim, tenho me dedicado muito a este projeto e ele é uma das rasões pela qual estou retomando as atividades do meu Cantinho. Voltar a trabalhar com educação infantil é o que me inspira e realiza como pessoa e profissional. Por isso, aguardem MUUUUUUUUUUITAS novidades!!!

O Senhor é o meu Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante.

Related Posts with Thumbnails