domingo, 17 de maio de 2009

Brinquedos reciclaveis.

4 comentários:

disse...

gostei :D peguei varias ideias :D

Anônimo disse...

Naaum gostei nao tem a minima graça esses brinquedoo teem mt mais sites legais do q esse eu em oxee olha esse pessoal: http://www.painelcriativo.com.br/2009/10/15/reciclagempalhacinho-de-tampinha-de-garrafa-pet/ e esse http://fotolog.terra.com.br/lelmalima:116 esse : http://www.clicfilhos.com.br/site/display_materia.jsp?titulo=Lixo+que+vira+brinquedo#teatro e esse tmb: http://www.scribd.com/doc/14159789/Como-Fazer-uma-Carteira-Tetrapak

Alice disse...

Ah sei lá , é tudo a mesma coisa !

Anônimo disse...

Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.
Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.
Senhor, quero que (ldg) nesse exato momento esteja pensando em mim querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (ldg) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (ldg) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Postar um comentário

Sua visita é muito importante.

Related Posts with Thumbnails