domingo, 3 de maio de 2009

Concursos Casas Bahia Dia Das Maes.

Concurso das Casas Bahia

Ola meninas.
Passeando pelo blog.Muitas coisinhas,encontrei esse concurso das casas Bahia,achei muito legal por isso estou contribuindo com o blog da colega repassando o pedido,entao participem.beijks.



A gente aqui da Casas Bahia entende da importância e da dedicação de ser mãe. Por isso está promovendo um concurso especial para o dia das mães.
As mamães de todo o Brasil estão convidadas a gravar um vídeo de 1 minuto contando em um depoimento o que é dedicação de ser mãe.
Os melhores vídeos serão premiados.
O site do concurso é www.casasbahia.com.br/maes.
Gostaria de convidá-la a participar e pedir o seu apoio na divulgação do concurso cultural "Dedicação de Mãe", através do seu blog.
Quaisquer dúvidas estou a disposição, favor entrar em contato via e-mail concursomaes@casasbahia.com.br.
Seria muito importante o seu apoio e participação!
Obrigada

1 comentários:

Anônimo disse...

ola pessoal ta tudo bem com vocé EUJA DE OLHA QUERO GANHAR POR QUE E A MINHA CARA AMIGOS VOU DAR UM APELIDO QUE TAL BAHIA TCHAL.
TOMARE QUE EU GANHE ME DEGEGE SORTE

AMO TODOS DA BAHIA AMORESSSSS


LAURA SILVA DE QUEIROZ

Postar um comentário

Sua visita é muito importante.

Related Posts with Thumbnails